terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inaugurando!!!

Olá pessoal. Tudo bem?
Através deste BLOG irei publicar tudo referente a assuntos ligados a(s) minha(s) profissão(ões): Treinamento, Linux e Autoria (de artigos, tutoriais e livros).

Pra quem não me conhece, sou Marcio Catan! Óbvio! ;P
Sou profissional do informática. Mais especificamente, do ramo de treinamento GNU/Linux.
Sou autor de diversos artigos de Linux na internet (já te passo os links) e tenho um livro publicado (lançado em 2005): Linux no Computador Pessoal com conectiva 10 - Editora Ciência Moderna. Você pode vê-lo, E COMPRÁ-LO (CLARO!!!), neste LINK!

Possuo um site (mais um!?) no Google onde posto meus tutoriais de GNU/Linux. Caso queira dar uma olhada, é só acessar este link aqui.
Neste site você já irá encontrar meus tutoriais de RAID por software e LVM no Linux; DHCP no Mandriva, Gravação de CD e DVD em modo texto no GNU/Linux, e mais algumas coisas ainda em construção!


Caso queira me adicionar no Orkut, possuo dois perfis: um profissional (aqui) e um pessoal (aqui). Fique à vontade em me adicionar em ambos!

Ainda tenho ICQ (alguem ainda usa??!!): 76209707; e MSN (ARGHH!!!): marcio.catan@hotmail.com .

Caso queira entrar em contato comigo via email, são estes: marcio.catan@yahoo.com.br e marcio.catan@gmail.com. Por favor, não envie email pelo MSN, pois só o utilizo para conversação. 


Seja bem-vindo ao meu blog e: Seja Livre, use GNU/Linux!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário